domingo, 18 de dezembro de 2011

Seção de Fotos para o novo CD



Está marcada para dia 20 de dezembro, terça-feira, a sessão de fotos de Jotta A para o seu primeiro CD, a ser lançado pela Central Gospel Music. O local escolhido foi Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O recém-contratado da gravadora está animado com a chegada do dia. “Não vejo a hora”, disse via Twitter.

Sobre o novo álbum de Jotta A, a gravadora revelou que no início de janeiro o cantor mirim vai ao estúdio colocar voz. O nome do CD ainda não foi revelado, mas já está no topo dos lançamentos mais esperados para 2012, e promete ser um sucesso. Quer acompanhar as novidades da gravadora e de Jotta A? Siga o Twitter da @CgospelMusic ,de @Jotta_A1 e do nosso blog @JOTTAA_NE.
Fonte: Central Gospel

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PASSOS DE JOTTA A NA CENTRAL GOSPEL

Para o mais novo talento da música gospel brasileira, integrar o castting da gravadora Central Gospel Music é um privilégio. "Está sendo uma experiência gratificante. Eu não quero ser apenas um cantor, mas principalmente um adorador, e tenho certeza que aprenderei muito com o pastor Silas Malafaia", declara o jovem.

No último final de semana, Jotta A participou do evento Vida Vitoriosa para Você, em Fortaleza, e ficou emocionado em se apresentar para um público de 250 mil pessoas. "Fiquei impressionado com a estrutura. Já havia cantado para grandes plateias, mas não para tanta gente assim. Foram duas noites emocionantes". Durante o evento foi anunciada a contratação de Jotta A pela Central Gospel.

O lançamento do CD de Jotta A pela gravadora está previsto para o início do primeiro semestre de 2012. "Já estamos fechando o repertório. Tenho certeza que o CD ficará perfeito. Do jeitinho que Deus quer", acredita.

O compromisso de Jotta A com o ministério e o talento que Deus lhe deu fazem com que as apresentações sejam realmente impactantes. Apesar do sucesso, o cantor mantém a identidade e a postura de um jovem cristão, recusando-se a cantar músicas que não sejam evangélicas. Essa conduta é um grande diferencial do jovem, além do seu impressionante timbre de voz.

O verdadeiro nome de Jotta A é José Antônio. Ele mora em Sorocaba (SP) e frequenta a igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, Jotta A é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série do ensino fundamental.

Clique aqui e assista ao vídeo de Jotta A falando sobre a sua contratação pela Central Gospel Music.

JOTTA A CONTRATADO PELA CENTRAL GOSPEL MUSIC

Foi diante da multidão que lotou o aterro da Praia de Iracema na noite deste sábado (19/11), momento em que acontece o evento Vida Vitoriosa pra Você em Fortaleza (CE), que foi anunciada a contratação do cantor Jotta A pela Central Gospel Music. O jovem de 14 anos teve seu talento revelado no quadro Talentos Kids do programa Raul Gil (SBT), onde conquistou a nota máxima dos jurados. 

Após o anúncio, Jotta A demonstrou mais uma vez seu talento repetindo a música que o tornou conhecido na televisão, Agnus Dei (foto). O público de 250 mil pessoas glorificou a Deus pela novidade e pediu bis. Pedido prontamente atendido pelo cantor mirim, que encerrou sua participação no evento organizado pelo pastor Silas Malafaia louvando Descansarei.

Assim que desceu do palco, Jotta A comentou a emoção de integrar o cast da Central Gospel Music. "Sei que agora há muito trabalho a fazer para atender às expectativas do público em relação ao meu ministério”, revelou ele, que já está preparando seu CD. Será lançado em breve. Aguarde!

Fonte: Central Gospel

REPERTÓRIO DO PRIMEIRO CD DE JOTTA A

Quem admira a voz de Jotta A vai gostar de saber que falta pouco para o repertório do cantor mirim ser fechado. Para a alegria geral, o jovem já revelou que Agnus dei, de Michael W. Smith, e Descansarei, versão da Hillsong, são faixas garantidas no seu primeiro CD pela Central Gospel Music.

O álbum contará com 12 músicas e dois interlúdios. Dez canções já foram fechadas, faltando apenas duas para Jotta A ter seu repertório pronto. A gravadora tem acompanhado todo esse processo da escolha das faixas e garante que o perfil de Jotta A está em cada uma delas, o que mantém a essência do jovem que cativou o mundo.

Jotta A teve seu talento revelado pelo programa Raul Gil, do SBT. Considerado fenômeno da música gospel, o cantor tem cativado o público com sua voz e carisma. Seus vídeos no Youtube tem recorde de acesso, comoAgnus Dei, que já ultrapassa os 4 milhões.

Fonte: Central Gospel

JOTTA A GRAVA PROGRAMA DA REDE GLOBO

25/11/2011 11:32

O especial de Ano Novo do programa Esquenta! vai entrar no ano de 2012 em clima diferente. Jotta A, novo contratado da Central Gospel, participou da gravação que vai ao ar no primeiro dia do ano, às 12h. O cantor mirim representou os evangélicos e acabou conquistando a plateia toda, inclusive a apresentadora Regina Casé.

“Fenômeno da música gospel”. Foi assim que Regina Casé apresentou Jotta A. Carismático e atencioso, o jovem tem feito cada vez mais sucesso com sua voz. Seu talento e amor pela música ultrapassaram o público gospel, alcançando todo o Brasil. Na verdade, Jotta A tem admiradores até fora do país. “Isto é incrível”, revelou Michael W. Smith no Twitter, sobre a interpretação de Jotta A na canção Agnus dei.

No final da gravação, Jotta A tirou inúmeras fotos e interagiu com os presentes. Agora é aguardar a apresentação do programa Esquenta! e ouvir a belíssima voz de Jotta A.

Fonte: Central Gospel